O Extra lança a campanha “Verão Danado de Bom”, voltada para a região Nordeste. A ação ocorre de 3 a 28 de fevereiro e traz ofertas nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil.
Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, foi criado material de comunicação com o mascote Malucoco. Além das ofertas, o Extra oferece, ainda, condições especiais de pagamento: parcelamento em até 20 vezes no Cartão Extra. As ofertas são válidas para todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste.
A campanha, produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, conta com peças para televisão, com filmes de 90, 60, 30 e 15 segundos, além de anúncios em mídias impressas e ativação nas mídias sociais da rede.
“É a primeira vez que o Extra investe fortemente no Nordeste, com uma campanha completamente direcionada e exclusiva, ressaltando os diferenciais da rede, como o forte calendário de ofertas e a facilidade de pagamento e parcelamento. Devido a grande presença do Extra na região, queremos estar cada vez mais próximos do seu dia e dia dos nossos clientes, auxiliando na garantia do seu poder de compra”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.