A marca escocesa de whisky Teacher’s traz ao mercado brasileiro novos formatos de sua garrafa: além de 250ml e 1L, o produto estará disponível também em 500ml e 1,5L. As novidades chegarão às gôndolas a partir de 20 de fevereiro em todo o Nordeste, sendo a versão de 1,5 L vendida apenas em atacados.

 

“O objetivo é adequar o consumo da bebida para cada ocasião, oferecendo ao consumidor a oportunidade de beber o scotch no lugar de preferência dele. Os sizes de 250 ml (5 doses) e de 500ml (10 doses) são mais práticos, econômicos e ideais para o consumo individual ou com um parceiro. Já as versões de 1L (20 doses) e 1,5L (30 doses) apresentam um melhor custo benefício, recomendadas para grupo de amigos”, ressalta Sylvia Sarubbi, gerente de Marketing para América Latina de Teacher’s.

 

Drinks internacionais – Além das novidades, Teacher’s investe na plataforma de drinks internacionais para o Carnaval e o verão. O scotch elaborou três opções e todas foram criadas a partir de referências sobre as matérias-primas e o estilo de beber de alguns países tropicais. “As receitam combinam com as características de Teacher’s, que apresenta sabor marcante, devido à alta concentração de malte – 45% de sua composição -, e uma mistura de 30 singles malts das terras da Escócia”, explica Sylvia.

 

As sugestões serão vendidas em alguns eventos carnavalescos do Recife – De Bar em Bar, Siri na Lata, Acorda pra Tomar Gagau, camarote Galo Exclusive e Não acredito que Te Beijei. Nas festas, Teacher’s contará com um carrinho exclusivo da marca, que comercializará os coquetéis ao preço de R$10 cada, além de um bar exclusivo e ações de visibilidade, como blimps, pirulitos, windbanner e mesas. A marca também estará presente em 40 bares parceiros no Nordeste, vendendo os drinks a partir de R$12, e incentivando os clientes a experimentarem as opções. O consumidor interessado em degustar as novidades poderá participar da promoção até sete de março. Para isso, basta comprar duas doses do scotch e ganhar um drink supercriativo.

 

O passo a passo de cada receita será disponibilizado no Facebook (teacherswhiskybrasil), no canal de YouTube de Teacher’s, nos eventos patrocinados pela marca, em mídias digitais e nas TVs dos bares participantes.

 

Bares e restaurantes em Fortaleza- Vila Jeri, Boop’s, Assis, Zug, Buffalo Bill, Raízes, Café Pagliuca, Level são os locais onde o consumidor pode encontrar a novidade.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles