O Shopping Del Paseo criou a ação Páscoa dos Coelhinhos que ocorre de 1º a 16 de abril e conta com oficinas de dedoches e coelhinhos de chocolate.

A programação da campanha ocorre de quarta à sexta-feira, das 16h às 20h e aos sábados e domingos, das 12h às 20h, em um espaço montado no piso L1. O evento e as oficinas são dedicados a crianças de 2 a 12 anos.

Além dos eventos de Páscoa, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, ou na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e sábados e domingos, o dia todo.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles