O iFood lança promoção para comemorar o Dia da Pizza, celebrado na segunda-feira, 10. Entre os dias 6 e 16/7 é realizado o Festival da Pizza, quando os restaurantes oferecerão diversos sabores com uma redução de 50% do valor.

Cerca de 400 pizzarias, como Domino’s, Parmê, Pizza Crek e Pizza Prime participam da promoção, que está disponível em mais de 70 cidades do Brasil, como Fortaleza, São Paulo, Rio  de  Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador.

Para encontrar os estabelecimentos participantes, é preciso acessar a lista na aba “Descobrir” do site ou aplicativo. A disponibilidade está sujeita ao local em que o usuário fizer seu pedido.

O “Descobrir” funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores novas descobertas de tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles