A campanha de Dia dos Pais do O Boticário tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filhos,. Com o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada para isso.

O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai. Para a surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data.

A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes sociais são desenvolvidas pela agência W3haus.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles