Feliz Casa Nova é a mais nova campanha da Diagonal, que vai oferecer facilidades de pagamento aos interessados em adquirir o apartamento próprio. Entre os benefícios, o cliente ganha um ano de condomínio, Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro pagos pela construtora.

O condominio Vivendas Jóquei Ville estreia a campanha, que ocorre nos finais de semana dos dias 11 e 12/11 e 18 e 19/11, na rua Professor Manuel Lourenço, 95 – Jóquei, endereço do empreendimento. Das 8 horas às 18 horas, uma equipe especializada recebe o público que vai poder conferir os descontos e vantagens promocionais.

Com apartamentos de 2 e 3 quartos, em uma área privativa de 49 a 63m³, o Vivendas oferece dois elevadores por torres, salão de festas, piscina adulto e infantil, playground, pergolado dos amigos, tenda das babás, pista cooper, fitness, quadra poliesportiva e outros itens que garantem conforto e segurança. O condomínio impressiona pela estrutura de alta qualidade.

Serviço: “Feliz Casa Nova Diagonal” 

Venda do condomínio Vivendas Jóquei Ville
Datas: 11 e 12 de novembro / 18 e 19 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: Rua Professor Manuel Lourenço, 95 – Jóquei (ao lado do North Shopping Jóquei)

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles