O RioMar Fortaleza e O POVO oferecem aos visitantes do shopping, até 5 de janeiro, jornais e revistas O POVO gratuitamente.

 

Além dos tablóides, a partir da segunda quinzena de novembro, serão realizadas atividades em que o visitante poderá ganhar uma assinatura trimestral do O POVO Digital.

 

A decoração natalina do shopping é inspirada em Londres. Assinada por Cecilia Dale, a decoração conta com duas praças decoradas, onde o público confere uma réplica de um bairro londrino com lojas típicas, sorveteria e um Tea Room, com coleção de chás.

 

Além disso, cabine telefônica vermelha, postes de modelo inglês antigo e a mini London Eye, onde as crianças podem brincar. Uma árvore de Natal de 10m de altura também está montada. Ao lado da roda gigante está instalada a Banca O POVO, no piso L1.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles