A Nayane Rodrigues Lingerie realiza a segunda edição do Bazar Solidário de 2017. Será neste sábado, 25 de novembro, das 8 horas às 15 horas,  com venda de peças a partir de R$ 4.
“Buscamos contemplar quem quer adquirir lingerie para as festas de final de ano, tanto para presente, quanto para o uso. É a oportunidade de garantir peças com descontos especiais”, afirma Rodrigo Lima, diretor da Nayane Rodrigues.
Para ter acesso ao evento, que ocorrerá na fábrica da marca em Caucaia, é preciso levar um 1kg de alimento não-perecível ou uma lata de leite pó, que serão destinados a instituição Recanto da Felicidade, que abriga idosos da região da Caucaia, disponibilizando atendimento médico, psicológico e fisioterápico, e ao projeto Hefzibá, que atende crianças da comunidade do São Miguel, com aulas educativas e esporte, além de alimentação e orientação bíblica.
Serviço
2° Bazar Solidário Nayane Rodrigues Lingerie
Data: 25/11 (sábado)
Endereço: Rua Everest, 847 – Arianópolis, Caucaia
Horário: 8h às 15h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles