O Shopping Aldeota vai sortear um vale-compras no valor de R$ 10 mil e dará um veículo adaptado para o transporte de doentes e 10 cadeiras de rodas para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza ou a Associação Peter Pan.

A dinâmica da campanha ocorre da seguinte forma: a cada R$ 100 em compras no shopping valem um cupom para concorrer ao sorteio. No cupom, o cliente escolherá uma das duas instituições. O resultado dependerá da indicação no cupom sorteado, ficando a instituição indicada com o veículo, e a outra com as 10 cadeiras de rodas.

Durante o período em que a campanha estiver ativa, todos os frequentadores do shopping também terão a oportunidade de ajudar às duas instituições doando leite em pó em pontos de arrecadação montados no local.

De acordo com a gestora de Marketing do Shopping Aldeota, Magna Medeiros, a ideia da campanha é usar esse momento importante no comércio para beneficiar não apenas os consumidores do shopping, mas também uma parcela da sociedade que se encontra, de alguma forma, vulnerável.

“Essa foi a forma que encontramos de dizer ‘obrigado’ não só àqueles clientes que estarão aqui no final de ano, mas também a uma parte da população que precisa da ajuda dessas instituições neste momento”, pontua Magna.

Com a campanha e o período de maior movimentação no comércio, a expectativa do shopping é de um aumento de 7% nas vendas em relação ao resultado de 2016. A campanha segue até o dia 14 de janeiro, com o sorteio a ser realizado no dia 15.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles