O Makro Atacadista traz de volta ao mix de produtos de marca própria, a sua linha de sorvetes Aro.

A marca destaca a opção desenvolvida especialmente para o cliente profissional e promete alta rentabilidade, facilidade no abastecimento e vantagens de armazenamento. Além disso, garante o custo benefício do produto como um atrativo, por chegar a ser em média 20% abaixo do mercado.

Os sorvetes terão uma variedade de cinco sabores – chocolate, morango, creme, flocos e napolitano – e duas opções de embalagens: 1,5 litro e 5 litros, exceto o napolitano que será distribuído apenas na opção menor. A versão de 5 litros, focada no fornecimento de restaurantes, profissionais gastronômicos e caterings, tem previsão de chegada às gôndolas no início de 2018.

Produzido pela Froneri, uma das maiores produtoras de sorvetes e alimentos congelados do mundo, o que garante a máxima qualidade aos produtos, toda a linha possui certificação internacional de segurança alimentar (FSSC 22000 e ISO 9001).

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles