A marca cearense de cervejas artesanais Bold Brewing  surge com a proposta de provocar os sentidos dos apreciadores de cervejas com receitas criativas. A identidade visual dos rótulos, desenvolvida pela agência ICB Design.

Com dois produtos de partida, a cervejaria traz duas receitas já premiadas em concursos de cerveja caseira. Uma das escolhidas para ganhar versão comercial no Brasil foi a Psychedelic Weisse, que chegou a ser eleita a melhor cerveja da América do Sul, em competição no Chile, em 2017.

A cerveja chama atenção pela coloração rosa e traz pitaya e goiaba na receita. Ela e a Vermont Juicy IPA, também premiada no concurso brasileiro, em 2017, serão comercializadas a partir desta quinta-feira, 24.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles