O Mercado Livre declara ter registrado, nos últimos dois anos, um crescimento de 21% no número de lojas oficiais em sua plataforma.

A companhia encerrou 2017 com 840 Lojas Oficiais e, desde o início do ano, integrou as operações de marcas como Kipling, Fnac, Electrolux, Michelin, Spicy, Telhanorte e Britania.

Implementada desde 2016, a categoria de lojas oficiais compreende uma relação de marcas e varejistas, de diversos segmentos, que comercializam os seus produtos no marketplace do Mercado Livre, contando com o suporte de operação da plataforma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles