A Faculdade Ateneu é a mais nova operação do Grand Shopping e a expectativa é de que a instituição de ensino já inicie as atividades ainda em 2018. “Esta parceria vem exatamente em um momento de grande crescimento do Shopping. Com a chegada da Ateneu, é esperado um aumento de fluxo de 1500 pessoas/dia, que representa um crescimento de 7% do fluxo atual”, revela Gesley Siqueira.

 

Com presença em Fortaleza e no Pecém, a faculdade oferece mais de 50 cursos presenciais e à distância.  No Grand Shopping, o grupo educacional vai ocupar um espaço de 2.000 m², referente a 25 salas de aula, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e técnico. Entre as modalidades ofertadas, será possível encontrar cursos de grande demanda como administração, engenharia, enfermagem, além de pós-graduações em direito e gestão e cursos técnicos de estética e informática, entre outros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles