Neste domingo, 16/9, a M. Dias Branco realiza a segunda edição do Circuito Adria Plus Life, uma corrida organizada pela empresa como parte do programa de qualidade de vida Viver Bem, com os objetivos de promover a confraternização entre seus funcionários e estimular hábitos de vida mais saudáveis. Mais de 600 colaboradores das unidades Fábrica Fortaleza, GME, Moinho Dias Branco e Maracanaú, participarão do evento.

A corrida ocorre na Fábrica Fortaleza, sede administrativa da empresa, localizada no Eusébio/CE, e contará com três diferentes modalidades: caminhada de 2km, para os iniciantes, e corrida de 4km ou 8km, para os colaboradores que já têm o hábito de correr ou praticar outras atividades físicas.

O Circuito Adria Plus Life contará com equipe de assessoria esportiva e professor de ginástica para a realização de alongamento e aquecimento. Nos intervalos, serão realizados sorteios de brindes. Para o relaxamento após o esforço físico, massagistas estarão disponíveis e, claro, a linha Adria Plus Life terá destaque especial em um lounge ambientado para a degustação dos produtos da linha de saudabilidade da companhia.

“Os colaboradores aprovaram o evento realizado no último ano. Nós queremos que eles aproveitem o espaço mais uma vez, com alegria e segurança. Uma equipe de profissionais de diversas áreas da empresa está dedicada a fazer isso acontecer”, afirma Tiago Timbó, Gerente de Comunicação e um dos responsáveis pela organização da corrida. Além da Comunicação, estão envolvidos setores como Recursos Humanos, Saúde Trabalho, Marketing, Administrativo, Segurança do Trabalho e outros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles