O mercado cearense de atendimento odontológico passa a contar com a Clin, que promete tecnologia e agilidade, por meio de aplicativo e plataforma digital.

A conta é da agência Being, que produziu peças para outdoor, jornais e a ação Clin Card, um card para utilizar o Plano Odonto Digital por 30 dias.

A proposta do aplicativo ClinApp é disponibilizar um dentista para ajudar a tirar dúvidas ou orientar em casos de emergências. A marca chega ao Estado e participa do Ceará RH, congresso de gestão de pessoas.

Expansão – com 21 anos de mercado, a empresa tem seguido um cronograma de expansão. “O nosso objetivo é expandir para todo o Brasil o padrão de atendimento e qualidade diferenciados da Clin. E estamos sendo bem sucedidos, tendo em vista que quadruplicamos a nossa abrangência territorial nos últimos dois anos”, afirma Breno Neves, CEO da Clin.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles