Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. O executivo será responsável por conduzir a agenda de planejamento estratégico em todas as áreas funcionais para acelerar o crescimento das marcas da companhia no País e liderar a organização de Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência na Johnson & Johnson, Ricardo ocupou cargos de crescente reponsabilidade na área de Marketing, incluindo a liderança de equipes locais para OTC, Cuidados Femininos e Sundown® no Brasil. Em sua atual posição, como vice-presidente global de marketing da área de Cuidados Femininos, impulsionou uma agenda de crescimento, alavancando os resultados desta franquia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Kellogg School of Management, o executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes e de promoção de um ambiente preza pela diversidade e inclusão.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles