A Smart Fit segue expandindo sua atuação no Ceará e inaugura nova unidade em Sobral. Trata-se da 17ª unidade Smart Fit no Estado e está localizada na Av. Monsenhor Aloisio Pinto,  300, no bairro Dom Expedito.

“Estamos muito felizes com a abertura dessa nova unidade e de expandirmos ainda mais a nossa presença no Ceará, um estado importante e estratégico para nós. Essa inauguração representa a expansão do propósito da Smart Fit que é democratizar o fitness de alto padrão”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit. “A rede conta com mais de 1,9 milhão de clientes, sendo que mais de 470 mil nunca tinham frequentado uma academia antes de conhecer a Smart Fit”, finaliza.

A unidade inaugura com o Smart Box, espaço para a prática de treinos funcionais, novidade que a rede está implementando nas academias que já estão em funcionamento há mais tempo, e terá também uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance). A academia também disponibiliza duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

A Smart Fit Sobral, como fora intitulada, inaugura com uma promoção em que o primeiro mês nos dois planos de matrícula será grátis, com taxa zero de adesão. A unidade oferece dois planos: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 89,90 ou o Plano Black, a partir de R$ 99,90, que conta com diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.

Atualmente são mais de 550 academias distribuídas em 25 estados brasileiros e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles