A Subway lança nesta segunda-feira, 3, a campanha “Faça Como Quiser”. A ideia é trazer um novo tom para a rede no Brasil e acentuar os diferenciais da Subway.

“As pessoas consideram a Subway sinônimo de saudabilidade, além de ser a única rede de alimentação rápida que permite uma real customização das refeições, diferente de outras que não oferecem isso. Agora é o momento de reunir todos os nossos pontos positivos e colocá-los na linha de frente, reafirmando aquilo que acreditamos: que é possível servir lanches deliciosos, saudáveis e de acordo com as preferências de cada cliente”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Desde o dia 30 de novembro, a Subway iniciou seu processo de renovação. O primeiro passo começou em março deste ano, com implantação das primeiras lojas Fresh Forward no Brasil, em oito estados.

 

O novo filme de Subway, será veiculado na internet e na televisão. A afirmação “Faça Como Quiser” procura traduzir de maneira direta e simples o conceito da campanha, e mostrar que os consumidores são aqueles que têm o poder nas mãos, aptos a tomar suas próprias decisões com muita atitude, jovialidade e prezando pelos sabores Subway.

 

Ainda em 2018, o cardápio contará com novidades sob o novo tom comunicacional.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles