Como parceira da Magazine Luiza, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, entra, nesta sexta-feira, 4/1, na onda da Liquidação Fantástica da Magalu.

Até este domingo, 6/1, estão disponíveis produtos com descontos especiais que podem ser trocados por pontos no site. Além disso, comprando itens da loja pelo Compre e Pontue, os clientes aproveitam um acúmulo turbinado e juntam quatro pontos por real gasto.

Os participantes podem aproveitar para resgatar diversos tipos de produtos com descontos, que variam entre 800 e 300 mil pontos e vão de eletrodomésticos a itens de beleza e eletrônicos. Confira aqui os itens disponíveis.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles