Com o objetivo de oferecer uma nova opção para as empresas engajarem seus colaboradores e fornecedores, a Multiplus acaba de lançar a plataforma Mais Prêmios. Por meio dela, companhias podem utilizar pontos Multiplus como prêmio em campanhas de incentivo para os funcionários, fornecedores e diversos públicos.

A plataforma é toda digital e oferece dois formatos de programas: 100% personalizado ou uma versão padrão, que permite a distribuição de pontos de forma simples e rápida. Em ambos, a empresa cria a sua campanha de forma customizada, imediata e sem custo extra, e faz a gestão dos pontos. A rede de fidelidade também procura ajudar na comunicação das iniciativas e disponibiliza modelos de e-mail marketing integrados ao Mais Prêmios.

“A Multiplus trabalha com campanhas de incentivos para o público B2B desde 2016. Ao longo desses anos, aprimoramos nossas ferramentas e ofertas para atender as necessidades do público corporativo e os feedbacks das empresas que adotaram essa prática são super positivos, pois os pontos de programa de fidelidade podem ser mais vantajosos em relação aos cartões de benefícios, uma vez que o colaborador não fica restrito apenas ao valor recebido e rede credenciada”, afirma Eric Chinen, head de Comercial Varejo e Incentivos da Multiplus.

Os pontos recebidos via campanha de incentivo podem se somar a outros pontos que os colaboradores possuem ou podem acumular, via transferência de pontos do cartão de crédito, compras em parceiros, contratação de seguro, entre outros. E, com os pontos Multiplus acumulados, os funcionários têm mais de 550 mil opções de resgates de produtos e serviços, através do site da Multiplus, além da possibilidade de voar para os mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais a Latam e outras companhia aéreas da aliança onewolrd voam.

As campanhas podem ter diferentes objetivos, como para impulsionar a força de vendas, pontualidade, presença e resultados superiores ao do ano anterior, ou mesmo usadas em ações pontuais, por exemplo. A nova plataforma foi desenvolvida pela Pagga, uma empresa de tecnologia de pagamentos especializada em serviços de premiação, que realiza mais de um milhão de processamentos para colaboradores por ano, totalizando aproximadamente 700 milhões de reais.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles