Voltado para empreendedores e profissionais da área que queiram levar visibilidade para seu negócio com as redes, será realizado, nos dias 2 e 3 de abril, o workshop Instagram para Negócios – Edição Fortaleza. O encontro será no auditório da Viva Office (Avenida Desembargador Moreira, 629, Aldeota).

Workshop será ministrado por Vanessa Lins, professora da Desencaixa e professora interina de Marketing da Universidade de Fortaleza (Unifor). Graduada em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduada em Marketing, Vanessa tem especialização em Marketing Digital e passou por empresas como AmBev, LIQ e Datamétrica. Integra o programa de treinamento Turbotex , Infoproduto da Ana Tex, sobre Funil de Vendas.

Durante as duas noites do workshop, das  18h30min às 22 horas, serão abordados assuntos como definição de persona, valores da marca, planejamento de posts, pauta editorial dos StoriesInstagram InsightsInbound Marketing, funil de venda e funil de lançamento e funil contínuo entre outros.

As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo site Realce Marketing.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles