A Uber lança nesta quinta-feira, 14/3, um desafio para as torcidas do Fortaleza e do Ceará, que se encontram no Clássico-Rei, no próximo fim de semana: o aplicativo vai dar 50% de desconto (desconto limitado a R$ 20) em todas as viagens de Uber Juntos até sábado, 16.

Para participar, os torcedores deverão usar os códigos promocionais de seus respectivos times (JUNTOSVOZAO ou JUNTOSLEAO) ao solicitar uma viagem da categoria Uber Juntos.

A torcida que tiver mais viagens utilizando seu código, ganhará ainda mais dias de desconto no Uber Juntos. O resultado da ação será divulgado na próxima segunda-feira, 18.

Pela primeira vez, em mais de 25 anos, os dois principais clubes vão jogar na elite do futebol brasileiro e também trabalham para conscientizar os torcedores sobre a importância do bom convívio entre os amantes do esporte. Pensando nisso, a Uber, que patrocina os dois times, decidiu promover uma disputa saudável também fora dos gramados com a ação #VamosJuntos.

O que é Uber Juntos? –  O Uber Juntos é um sistema que combina viagens individuais com trajetos convergentes para compartilhar o mesmo veículo, aumentando a eficiência da plataforma. Em Fortaleza, o Uber Juntos está disponível na região central e zonas mais movimentadas da cidade, sempre das 6h às 22h.

Criado para colocar mais pessoas em menos carros, o Uber Juntos contribui para reduzir o impacto dos congestionamentos, oferecendo preços mais acessíveis para os usuários. A tecnologia da Uber conecta usuários que têm percursos individuais parecidos, driblando o trânsito ao pedir que os usuários caminhem alguns minutos para encontrar o motorista.

Ao tornar o uso do automóvel mais eficiente, a Uber acredita que o Uber Juntos complementa o transporte público, ampliando o acesso dos usuários à rede pública principalmente em regiões centrais – exatamente onde existe maior necessidade de diminuir o fluxo de carros.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles