A Polo Wear, grife de life style, do Top Brands Fashion Group, teve um retorno positivo da exposição da marca como patrocinadora do campeonato Cearense Polo Wear 2019.

Pela primeira vez, a marca apostou na conhecida paixão nacional pelo futebol para reforçar o seu nome no Nordeste e, principalmente, no Ceará.  Como resultado dessa estratégia de marketing, as vendas nas cinco lojas localizadas no Ceará cresceram, em média, 15% desde janeiro, quando começou o campeonato Cearense Polo Wear.

“Apesar de estarmos em um momento de retração da economia, as vendas aumentaram e a marca ganhou muito mais visibilidade”, afirma o presidente do Grupo, Roberto Restum. Segundo ele, o resultado dessa ação foi muito bom, superando as expectativas do grupo.  Os torcedores passaram a se identificar mais com a marca, que tem lojas em vários estados do País.

Diante dos resultados positivos alcançados, a Polo Wear, avalia a possibilidade de renovar a parceria com a Federação Cearense de Futebol (FCF) no próximo ano.

O bom momento vivido pelos times participantes do Cearense Polo Wear 2019 foi um dos fatores decisivos para o investimento da marca. Das dez equipes que disputaram o troféu, cinco irão participar do Campeonato Brasileiro, o que aumentou o nível e a competitividade do campeonato estadual. Duas delas, Fortaleza e Ceará, já têm presença garantida na Série A.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles