O Shopping Iguatemi Fortaleza lança a ação “O amor nunca sai de moda”, que irá premiar as melhores declarações de amor. Em alusão à idade do shopping, 37 histórias vão ser escolhidas e aparecer em “outdoor”, backbus” e spots de rádio. Uma homenagem que vai eternizar o amor de apaixonados de todas as idades. O concurso recebe declarações até 26 de maio. No dia 28 de maio, Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia os vencedores em seu site.

Para participar, os apaixonados precisam seguir o perfil do Iguatemi Fortaleza no Instagram (@iguatemifortaleza) e postar na sua rede uma fotografia do casal e uma “Declaração de Amor” na descrição e com a hashtag #NamoradosIguatemi2019. Em seguida, deve enviar e-mail para marketing@iguatemifortaleza.com.brcom: a) nome completo; b) CPF; c) data de nascimento; d) telefone de contato (incluindo DDD); e) endereço de e-mail; e f) nome de usuário no Instagram, sob pena de desclassificação.  As declarações vencedores serão escolhidas com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Os participantes precisam tornar seu perfil público no Instagram. As pessoas podem concorrer com quantas fotos e declarações quiserem, mas só podem ser premiadas uma vez. Atenção: o shopping só vai premiar histórias verdadeiras. Por isso, caso haja informações falsas, os participantes podem ser desclassificados. O regulamento completo está disponível no site do Shopping Iguatemi Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles