O Chocottone® Bauducco chega às lojas nesta semana com o sachê de M&M’s e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã.
No tamanho mini, de 80 gramas, a edição limitada foi desenvolvida para que o consumidor possa decorar seu Chocottone®. O Chocottone® M&M’s faz parte da estratégia de conectar a Bauducco aos consumidores mais jovens0
“Bauducco e suas receitas fazem parte do Natal dos brasileiros há mais de seis décadas, e nossa missão é atender à expectativa de toda a família: desde os que gostam das receitas mais tradicionais, como o Panettone ou o Pandoro®, até os mais jovens que curtem novidades e vão adorar a parceria com os famosos confeitos de chocolate. Queremos incentivar o consumo da receita natalina de maneira lúdica e gostosa, como deve ser o Natal”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.
A versão mini do Chocottone® é a aposta porque o tamanho da porção incentiva a experimentação e insere o produto em novas ocasiões de consumo, como no lanche e no encontro com os amigos. “A Bauducco desenvolveu o Chocottone®, que é uma marca registrada da Companhia, há 40 anos, a partir da tradicional massa do panettone. A marca é, hoje, responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por liderar o crescimento no segmento, além de, todos os anos, trazer inovações que agradem em cheio o público jovem e os chocottone lovers”, esclarece Juliana.
A caixinha amarela traz uma sugestão de como consumir: primeiro passo, aplicar a cobertura; segundo passo, os confeitos de chocolate e, depois, compartilhar.
Em algumas lojas selecionadas, o produto estará disponível em ilhas, que combinarão a exposição do mini Chocottone® Bauducco e dos sachês de M&M´s 148g.