Em abril, a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança em parceria com a Coca-Cola a promoção de compre e ganhe“Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”. Com a intenção de inspirar a tradição de compartilhar momentos e refeições em família, a campanha…
A Oi lança campanha publicitária para divulgar o seu plano de telefonia móvel pós-paga. O apresentador de TV Marcos Mion foi o escolhido pela operadora para comunicar o novo conceito “UltraGigue-se”, da oferta com 50 GB de internet para usar como quiser, além de…
O Pinheiro Supermercados preparou uma programação especial para os clientes aprenderem deliciosas receitas típicas da Semana Santa, o Chef Show. Haverá, também, um espaço para as crianças aproveitarem. O Chef Show especial de Páscoa do Pinheiro Supermercado traz a chef Naara Barros ensinando receitas de…
A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando…
A nova loja da Sodiê Doces será inaugurada dia 17 de abril, quarta-feira, a partir das 10h. A fim de apresentar o cardápio e a variedade de bolos será oferecida uma degustação de 17h às 19h. A loja possui 29m2 e está localizada no piso…
O Hapvida celebra o aniversário de Fortaleza promovendo, neste sábado, 13, ação para comemorar a data no Parque do Cocó. Uma equipe de medicina preventiva estará no local, das 8 horas às 12 horas, verificando pressão arterial de quem estiver fazendo passeio pelo Parque,…
Uma viagem romântica para Paris, com roteiro exclusivo e personalizado para uma pessoa com acompanhante, diversos prêmios e pares de ingressos para assistir ao filme De pernas pro ar 3, com distribuição Paris Filmes e estreia dia 11 de abril nos cinemas, é a…
Com a temática Páscoa Mágica, a Arcor do Brasil apresenta diversas opções de ovos de chocolate com licenças fortes e de grande sucesso para toda a família. Entre as novidades estão o herói Pantera Negra, a aventureira Moana, a charmosa Minnie e a turma…
A Bolero Comunicação assina o vídeo oficial da Prefeitura de Fortaleza, que marca os 293 anos da Capital. “Fortaleza é a nossa casa, ela tem nossa cara! Uma cidade que não para, que foi feita para todos! Vem ser feliz, viva Fortaleza, a Capital da…
A Unilever realiza mudança em sua maior marca, após 24 anos. A OMO evolui e inicia sua modernização, reformulando toda a sua linha de produtos com muitas novidades para atender aos novos hábitos do consumidor no cuidado com as roupas. OMO Multiação agora é OMO…