“Festivais de Música em Fortaleza” é o tema do Encontro de Blogueiros de outubro, que ocorrerá nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 19h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora). Mediado pela jornalista Camila Holanda, o encontro…
Inaugurado no início da tarde de hoje, o Shopping RioMar Fortaleza escolheu a Index Comunicação Digital como a agência digital responsável pela produção de tudo que é veiculado nas mídias sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube do empreendimento. Hoje, além da abertura de 201 lojas, a…
A Diagonal participa do Imóvel Fest, feirão de imóveis realizado pela Lopes Immobilis, de hoje a janeiro de 2015, no RioMar Shopping. A incorporadora irá expor três empreendimentos: Alto das Dunas, condomínio horizontal com acesso privilegiado à Praia do Futuro e ao recém inaugurado shopping…
O Grupo de Comunicação O POVO reúne às 21h30min desta quinta-feira, 30, 200 taxistas de 21 cooperativas filiadas ao Sindicato dos Taxistas do Ceará (SindiTáxi) para uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme brasileiro “Made in China”, no Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi. Desde 2006,…
A J. Simões Engenharia estará presente em dois feirões de imóveis na cidade: o Imóvel Fest (Lopes) e Construimóveis (Viva), ambos no Shopping RioMar, a partir de hoje, 29 de outubro. Os eventos são realizados pela Lopes Immobilis e Viva Imóveis e seguem até janeiro de…
A Fanor | DeVry espera receber mais de um mil alunos das escolas públicas e privadas de Fortaleza para o Papo Cabeça, evento realizado nos dias 30 e 31 de outubro para um aulão de revisão do Enem. O evento será no Sebrae Ceará (Av….
O marketing pessoal será um dos assuntos abordados no dia 12 de novembro, às 17h, durante a 7ª Feira de Empregos e Empreendedorismo do Ceará (FEECE), no Centro de Eventos do Ceará. A palestra “Marketing Pessoal para Uma Vida de Sucesso” vai ser ministrada pelo professor e coordenador…
A Associação Peter Pan (APP) comemora o recorde na arrecadação do McDia Feliz. Neste ano de 2014, a APP, em parceria com o Instituto Ronald, conseguiu arrecadar R$ 297.380,86 (valor líquido), com a venda do sanduíche BigMac, tickets antecipados e produtos com a marca McDia Feliz, além de ter ganhado…
A Claro anuncia que, a partir de hoje, apresenta seu novo posicionamento de marca, iniciando uma nova fase em sua história. A empresa começa a falar de produtos e serviços conversando com o consumidor de forma a lembrá-lo da importância de que viver é…
Como parte da estratégia de Marketing para reforçar as marcas de café Santa Clara e Pimpinela nos mercados em que atuam, o Grupo 3corações lançou duas campanhas desenvolvidas pela agência Borghi/Lowe. A Santa Clara tem sua comunicação focada nas regiões Norte, Nordeste e Distrito…