A bebida Ballantine’s Brasil traz seis escoceses para uma temporada em Pernambuco, agora em outubro, com a ideia de os estrangeiros conhecerem a cultura local. Batizada de Casa Ballantine’s Brasil, a ação #MixItWithBrasil tem formato de reality show e vai instalar os escoceses em um casarão localizado na Reserva…
No dia 11 os fãs de música clássica podem assistir ao vivo à primeira ópera do MET, “Macbeth”, direto de Nova York. Já nos dias 18 e 19, é a vez de “A Filha do Faraó” abrir os espetáculos de balé do Bolshoi, que…
Em comemoração aos 23 anos do North Shopping Fortaleza, o público que for ao empreendimento, na próxima quinta-feira, 9, será recebido com balões comemorativos e curtir apresentação do DJ Seiki e do saxofonista Márcio Resende, a partir das 12h, além de ações surpresas a…
As Farmácias Pague Menos anunciam, mais uma vez, adesão ao movimento Outubro Rosa, que visa a conscientizar as mulheres sobre a importância do autocuidado, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Para tanto, a rede está promovendo ações em todo o Brasil,…
A franquia Bagaggio, com loja Parangaba, possibilitará que os pais adquiram produtos infantis com descontos, em comemoração ao Dia das Crianças. Estão disponíveis mochilas, bolsas, estojos e lancheiras com os personagens Monster High, Homem Aranha, Scooby Doo, Bob Esponja, Ben 10, Hello Kit, Crazy Girl, Deny,…
Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Aldeota , em parceria com o Cinema Arcoplex Aldeota, promove entre os dias 6 e 10 de outubro o Cine Social, em que crianças de cinco escolas e creches públicas da capital conferem a animação, Os Boxtrolls, com pipoca, suco…
A Íntegra Comunicação desenvolveu as peças de divulgação do Prêmio Cidadania Judiciária, instituído pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR). O objetivo é reconhecer e estimular a produção de textos, redações, trabalhos acadêmicos, matérias e…
O Boticário lança a campanha “Presentear é lindo”, criada pela AlmapBBDO, que procura destacar a alegria de presentear mesmo sem datas específicas, brincado com os erros e acertos na escolha de presentes. O filme “Presente certo”, produzido pela Dogs Can Fly, mostra diversos momentos de…
A Acesso Comunicação desenvolveu as peças publicitárias do Outubro Rosa, evento mundial iniciado no fim do século passado nos EUA como parte da luta contra o câncer de mama, e abraçado pelo Grupo de Comunicação O POVO. Para as peças institucionais do…
A Marquise Incorporações apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Pensamos bem, bem mais”. As peças – criadas pela Bolero Comunicação – serão veiculadas em jornais, revistas, canais de televisão, emissoras de rádio, cinema e mídia alternativa. “Nós sabemos que cada cliente é único e possui sonhos…