A PHD Propaganda completa nove anos e comemora com nova sede. Neste momento, clientes, fornecedores, veículos e parceiros estão conhecendo as novas dependências da agência, agora, localizada na na Rua João Cordeiro, 2095, Aldeota.
A C. Rolim Engenharia celebra os seus 35 anos com ações beneficentes. Uma das ações foi a doação de 120 livros, escolhidos pelos professores para aos alunos das séries Infantil IV e Infantil V, da Escola Municipal Frei Tito de Alencar Lima. Os exemplares são utilizados…
Estreou, ontem, 7 de outubro, a nova campanha da Propeg para as Lojas Insinuante. A ação é composta por nove filmes para televisão, mídias de rádio, mídias sociais e merchandising e procura manter o foco no novo reposicionamento da marca, lançado em 2011. Os…
Pesquisa realizada pela consultoria Interbrand indica que o McDonald’s está entre as 10 marcas mais valiosas do mundo. A rede aparece em sétimo lugar, sendo a única do setor de serviço rápido de alimentação fora de casa. De acordo com estudo, a marca McDonald’s vale…
Para comemorar o Dia das Crianças, a Cecomil traz uma atração nacional para Fortaleza: o Robozão da Dell, de 2,5 metros de altura e equipado com luzes de led de alta definição. Pela manhã, a atração esteve na Cecomil Megastore e mais tarde estará na…
A imobiliária A Predial promove a campanha “Curta um Sorriso”, em alusão ao Dia das Crianças. Até o próximo dia 10, a cada imóvel alugado ou vendido, a imobiliária doa um brinquedo para uma criança. A ação também envolve a FanPage da empresa: www.facebook.com/apredial ….
A Oi convida crianças de todo o Brasil a virarem estrelas na campanha “Seja uma criança Oi”. Para participar, basta ir a uma loja envolvida na promoção e fazer um vídeo com seu filho falando “Oi” para a câmera – a assinatura clássica…
A Tim lança, hoje, campanha institucional, produzida pela Neogama/BBH. Batizada de “Trem Azul”. A ação conta com dois filmes para TV aberta e trazem o “Blue Man Group” pilotando um trem que passa por diversas paisagens do Brasil. A locução compara a Tim ao veículo,…
A nova campanha das Havaianas Slim, criada pela AlmapBBDO, procura reforçar a ligação da marca com a moda. As novas sandálias são coloridas e têm estampas diversas. A agência de baseou na combinação do produto com todos os estilos da mulher moderna. As…
A AlmapBBDO criou campanha para comunicar a linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem de O Boticário. O filme, intitulado “Toques”, estreou no último domingo, 30, no intervalo do programa “Fantástico”. As cenas mostram uma série de toques sutis. Cada um deles procura demonstrar a…