Leituras da Bel

Jornalista Ana Carolina Carvalho lança o livro de crônicas Podia Ser Cor de Rosa

198 2

Tudo começou por meio da dor de cotovelo. Aos 25 anos, sofrendo após o término do primeiro namoro, a jornalista Ana Carolina Carvalho resolveu criar um blog para falar sobre a dor do amor. No início, os textos eram baseados em muitas experiências pessoais que teve. No dia 14 de novembro, ela lança o livro de crônicas Podia Ser Cor de Rosa – obra que nasceu a partir dos textos publicados na página virtual.

O livro tem data de lançamento oficial no dia 14 de novembro. “ Irei fazer o lançamento presencial respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado do Ceará, para poder ver os olhinhos das pessoas que gostam do meu trabalho, que torcem por mim, que acreditam no amor como ferramenta de mudança de mundo”, diz a autora no material de divulgação do livro.

Questionada muitas vezes sobre o porquê usar o verbo no passado e não no presente, Ana Carolina destaca que acredita que o mundo pode ser da cor que cada um quiser. Mas o motivo de usar o verbo no passado, especificamente no pretérito imperfeito, diz respeito ao tempo em que foi feita a afirmação que deu origem ao nome do blog. Já são seis anos trabalhando no projeto que foi se modernizando e amadurecendo com a autora. A prova dessa maturidade veio com os conteúdos produzidos e com o lançamento do livro, que leva o mesmo nome do blog.

Serviço
Lançamento do livro Podia Ser Cor de Rosa
De Ana Carolina Carvalho
Data: 14 de novembro, sábado
Horário: 10 horas
Local: Mundo Akar (Felipe Nery, 1000 – Patriolino Ribeiro)

 

Recomendado para você

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *