Recebo e-mail de Hélcio Brasileiro, da agência de publicidade 101º Macaco [leia “centésimo primeiro macaco”, sim é o nome da agência, ponha no Grande Guru Google e descubra o porquê.] diretamente do Copacabana Palace [Rio], dizendo o seguinte:

[Estou no] Wave Festival, onde há 1.113 trabalhos publicitários de 94 agências de toda América Latina. Além de contar com os pesos pesados de sempre, o festival foca no debate de novas mídias e novos modelos de negócios em comunicação. Nossa campanha (101º Macaco) para a Athos ficou entre os finalistas de campanha online integrada, a principal categoria de Cyber.
Olha o nível dos outros finalistas. Colocamos o Ceará no mapa da publicidade latino-americana. Tô feliz demais. 🙂

CyberCampanha Integrada

1 – T-Racer (Agência Click) – Grand Prix da Cyber – http://www.congado.net/2009/fiat/puntotjet/campanha/pt/
2 – Hoy Puede ser un Grande Dia (BBDO Argentina) – Bronze (não teve prata)http://chuerta.com/awards/lays.html
3 – Mandale Un menaje a tu ex (BBDO Argentina) – Bronze http://chuerta.com/awards/pasodelostoros.html
4 – O Homem Perfeito – 101º Macaco – Shortlist
http://www.101macaco.com/wave/
5 – Esquadrao SOS Lhama (FBiz) – Shortlist
http://www.chiclets.com.br/wave/
6 – Seda Teens – Shortlist – (FBiz)
http://www.sedateens.com.br/wave/
7 – Xpress Bands – Shortlist – Wunderman Brasil Comunicações
http://www.xpressbands.com/

O Hélcio é o cara que, de vez em quando, chamamos aqui no O POVO para falar sobre novas mídias.

Web

Tagged in:

, ,