Devido à postagem Bompreço dá mau exemplo e se apropria da calçada, recebi o e-mail abaixo da SER II, que também vou reproduzir no post correspondente:

«Prezado Plínio:

A Secretaria Executiva Regional II (SER II) aguarda que o supermercado denunciado no seu blog, no dia 23 de dezembro de 2009, resolva o problema (pelo qual foi notificado pela fiscalização da SER II no dia 28 de dezembro de 2009), obedecendo à normatização em vigor. Outra possibilidade é que, nesse período, alguém representando a empresa compareça à SER II para corrigir o transtorno, se comprometendo com um prazo para resolvê-lo.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da SER II
Prefeitura Municipal de Fortaleza
Rua Professor Juraci Oliveira, nº 1, Edson Queiroz»

Comentário

A SER II é uma Regional que vem buscando atuar, em sua área de competência, para minimizar os graves problemas urbanos que afligem os cidadãos. Espero que tenha sucesso na empreitada, pois a mesmo ânimo parece não alcançar as outras secretarias.

Aqui se encontram os bairros cobertos pela Regional II, à exclusão do Centro, que agora tem secretaria própria – se não me engano desde o início deste ano -, mas a prefeitura ainda não atualizou o seu site.