A Agência da Boa Notícia realiza nesta quinta-feira (27/5/2010), solenidade de entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação 2010, ocasião em que promove seu workshop anual.

O tema  é Comunicação e a Notícia da Vida. Será partir das 18h30min, no Auditório Waldir Diogo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A entrada é franca.

Os convidados para debater o tema são o filósofo Manfredo Oliveira, presidente da Agência de Informação Frei Tito para América Latina (Adital) e professor da Universidade Federal do Ceará; o jornalista Ildefonso Rodrigues, diretor-editor do Diário do Nordeste; e o jornalista Plínio Bortolotti, diretor institucional do O POVO.

Workshop

No workshop, a Agência da Boa Notícia quer promover uma reflexão sobre a responsabilidade dos meios e dos profissionais na pauta positiva da mídia. A entidade, também interessada na formação de futuros profissionais da comunicação, quer envolver os estudantes no debate. [Reproduzido do portal da Agência da Boa Notícia, onde o texto poderá ser lido na íntegra]