O curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) lança A 29ª edição da Revista Entrevista. O evento será nesta terça-feira (10/9/2013),  nos jardins da Reitoria da UFC, às 18h30min. A publicação foi produzida pelos dez alunos da disciplina de Laboratório de Jornalismo Impresso, do professor Ronaldo Salgado.

Entrevistados

Nesta edição foram entrevistados o músico Aurísio Cajazeiras (estudante de Jornalismo), o advogado Airton Barreto (um dos fundadores do Movimento Emaús Amor e Justiça em Fortaleza), o cantador Dimas Mateus (presidente da Associação dos Cantadores do Nordeste), o palhaço Tiririca (deputado federal por São Paulo) e Andréa Rossati (coordenadora da Diversidade Sexual de Fortaleza).

Música

Durante o lançamento haverá apresentação de  Aurísio Cajazeiras,  com a participação do instrumentista  Marco Leonel Fukuda, que também é estudante da UFC.

A revista é editada há 21 anos, e já entrevistou mais de 130 personalidades do Ceará e do Brasil, como o poeta Patativa do Assaré, a escritora Rachel de Queiroz, o jornalista Caco Barcellos, o político Ciro Gomes e o músico Ney Matogrosso.

Tagged in: