A candidata Luizianne Lins (PT) disse nesta sexta-feira, 26, que “não houve um dólar” captado para obras na gestão Roberto Cláudio (PDT) que não tenha sido planejado, empenhado ou licitado durante sua gestão. Em entrevista ao O POVO, a petista defendeu o ex-presidente Lula (PT), falou sobre o “fusquinha” da campanha e voltou a criticar a atual gestão de Fortaleza.
“O prefeito continua surfando nas obras dos outros. A grande dificuldade que se tem na gestão pública é pensar projeto, conseguir licitar, correr atrás de deixar dinheiro em caixa. E isso tudo nós fizemos, deixamos bilhões em caixa (…) o atual prefeito prometeu 12 Cucas, mas nunca comprou terreno para fazer nem um deles”, disse.
A ex-prefeita acusa ainda a gestão Roberto Cláudio de tentar “roubar” obras de sua gestão, como o Aldeia da Praia, equipamento turístico e urbanístico no Serviluz. “Nós iniciamos o projeto, o dinheiro já está aí para ser liberado, aí agora o prefeito quer mudar o nome, quer chamar de “Cidade do Futuro”. Mas o projeto é o mesmo”, disse Luizianne.
Confira íntegra da entrevista de Luizianne Lins:
Durante debate da TV Cidade nesta quinta-feira, Roberto Cláudio rebateu crítica da ex-prefeita. Ele admitiu ter dado continuidade às ações da petista (“é natural”) e negou tentar “roubar paternidade” de obras dela. “Eu coloquei placas afirmando que a obra tinha sido começada na gestão passada”, diz. Ele destaca ainda ter desenvolvido diversos projetos inaugurados em sua gestão.
“Tríplex não é do Lula”
Luizianne Lins também comentou situação do ex-presidente Lula, indiciado nesta sexta-feira, 26, pela Polícia Federal. Segundo Luizianne, o petista não cometeu quaisquer crimes e é vítima de uma “campanha de perseguição, ataques e desconstrução” sobre a esquerda. “O tríplex não é dele. Existe uma tentativa de aniquilar a esquerda brasileira”, disse.
Luizianne também negou agir de maneira “populista” ao escolher um Fusca vermelho como mascote de sua campanha. “Falam que eu quero fazer truque midiático, mas o meu carro mesmo é um Pálio 2006, que tá custando mais ou menos o mesmo preço. Tem gente que gosta, se preocupa com carro. Não é o meu caso”, disse.
PT nunca mais!
kkk acho graça dessa senhora que passou 8 anos no poder , não tinha crise e não fez nada, deixou inacabado varias obras. Senhora Luiziane Lins quem é a senhora para falar de qualquer candidatos politico, você como Professora deveria ter sua responsabilidade de concluir seus projetos, saber administrar a cidade e principalmente ter feito seu ultimo Réveillon em Fortaleza. Não teve responsabilidade de ficar até o ultimo dia do seu mandato e não fez Réveillon por que perdeu a eleição!
essa criatura Nada Fez em 8 anos a ainda bem criticar quem Faz.
Vai Simbora, Carnissa !!!
se for na sequencia, ela “surfou” na prancha do Juraci. Ah! faca-me cocegas! Uma prefeita que no segundo mandado nem na cidade permanecia, uma inoperante! Só vivia fora do ceara sei lá fazendo o que? Abuso desse tipo de gente e do PT idem. vÃO PRO INFERNO;
E ela surfava no mercado dos Pinhões… recalcada porque RC vai entregar centenas de obras a mais do que sua preguiçosa e incompente administração.