A candidata a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), foi a primeira a ter o registro de candidatura deferido. O deferimento significa que a postulante está regular, com dados e documentação completos e atendeu aos requisitos para disputar, com o pedido já analisado pela Justiça…
Em sua quarta campanha a prefeito, Heitor Férrer usou o programa para se apresentar. Falou da trajetória desde Lavras da Mangabeira e da carreira como médico, além da política.
O candidato a prefeito de Pacatuba (CE) pelo PSL, André Holanda, divulgou vídeo nesta manhã afirmando que o candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PSL, Heitor Freire, não pediu e nem autorizou o uso de sua imagem associada ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem…
Renato Roseno (Psol) usou seu primeiro programa para prestar solidariedade a quem perdeu pessoas queridas pela pandemia. Ele afirma que a política poderia ter salvado vidas. Por isso, afirma a intenção de mudar a política. No rádio, o programa do candidato veiculou um repente.
No rádio, Célio Studart falou de algumas das suas bandeiras: defesa dos animais e direitos de pessoas com deficiência. Na televisão, usou o pouco tempo para reclamar dos acordos que tiraram quase todo o tempo dele.
No primeiro programa na televisão, Capitão Wagner (Pros) deixou uma cutucada no grupo Ferreira Gomes. Falou que não tem padrinho e afirmou, numa alusão ao grupo que administra Fortaleza e o Ceará: “Fortaleza é maior que qualquer grupo”.
