kiki

E este ano temos a estréia do Live action Majo no Takkyubin ou  O Serviço de entregas de Kiki conhecido assim no Brasil.

No site Crack-in foram  postadas 6 novos fotos do filme. As imagens aparesentam Kiki (Fuka Koshiba) e vários outros personagens, incluindo Tombo (Ryohei Hirota) e Osono (Machiko Ono).

confira mais fotos no site: http://www.crank-in.net/movie/news/28651/gallery/

Longa metragem de 1989

O Serviço de Entregas de Kiki  teve uma longa-metragem de animação japonesa de 1989 produzido, escrito e dirigido por Hayao Miyazaki. O filme ganhou o prêmio “Animage Anime Grand Prix” em 1989. O Serviço de Entregas da Kiki foi baseado na novela de mesmo nome de Eiko Kadono.

 

História

Fuka Koshiba (Iki mo Dekinai Natsu) será a pequena bruxa Kiki. O ator de 16 anos Ryohei Hirota interpretará o importante papel de Tombo, o amigo de Kiki. Além de Koshiba e Hirota, o elenco terá Machiko Ono (Suzaku, Like Father, Like Son) como Osono, a dona da padaria que Kiki trabalha. Hiroshi Yamamoto será Fukuo, o marido de Osono, e Miho Kanazawa será Saki, a moça que visita a padaria. Rie Miyazawa (Oceans, Hana, Peony Pavilion) atuará como Kokiri, a mãe de Kiki, e Michitaka Tsutsui (Reunion, Ballad: Namonaki Koi no Uta, Shikoku) será Okino, o pai de Kiki. Finalizando, Tadanobu Asano (Ichi the Killer, Lupin III) será o veterinário Dr. Ishi.

As filmagens começaram no dia 23 de Maio em um estúdio de Tóquio, e foi finalizada em Julho. O filme estreiará no Japão no dia 1º de Março de 2014.

 

confira o trailer:

 

by Naty-chan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles