Olá pessoas?! Sou a Marry, e sou uma nova tentativa de blogueira aqui e meu assunto será K-Pop. Vou tentar falar um pouco e manter vocês atualizados sobre o assunto. Espero que gostem.

Hoje vou começar falando sobre algo que tem chamado atenção nos últimos meses. Pelo menos é o que vejo meus colegas comentando bastante. Que é a nova onda de algumas girls groups de estarem explorando mais seus lados sexy’s, o que tem deixado algumas pessoas meio “boladas”.

Lembro-me da primeira vez que vi um MV de Girl Group.  Que foi “Oh” do SNSD. Lembram-se do quanto eram fofinhas? E de “Oh My God” de Girls Day, vocês lembram? Sei que muitos kpoppers adoravam as fofuras, mas da mesma forma que tem gente que não tem curtido muito as novas imagens sedutoras das garotas, também tem quem esteja adorando. E eu sou uma dessas pessoas que está babando.

Vejamos bem que se as meninas ficassem aos 30 anos com pegada fofa não ia ser muito amável, não é?! (Opinião minha, tá, gente?!) Mas com isso podemos ver um pouco mais do talento dessas meninas, não apenas com carinhas meigas, mas também de uma forma madura.

Mas nada de sair julgando e esculachando como sempre vejo as fazerem com a HyunA. Gente, alguns de vocês têm que entender que é a produtora que explora o lado sexy dela. Vocês que não sabem, saibam que ela é uma fofa. Já vi vários vídeos dela e depoimentos em que ela mesma diz que é uma menininha, e que é uma imagem sexy que é exposta dela. Como também já disseram que ela tem “preguiça” de dançar, quando na verdade ela sofre de uma doença em que faz com que ela sinta dor 24h por dia.

Então não vamos ficar “xingando” as meninas sem que seja carinhosamente, elas estão apenas trabalhando.

Meu ponto é: Devemos tentar perceber o que tem sido colocado a frente dessa nova pegada dos grupos. Não só o corpo quase todo nu á mostra. Mas o quanto elas são talentosas, seja da forma que for. Cada um tem o direito de gostar do que quiser, mas também podemos ser um pouco mais abertos e atentos. E sem deixar de amá-las e dar o apoio de fã para seus K-Idols.

Então é isso. Tentei ser breve e não ser muito chata. Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem, comentem, e deem sugestão de temas. E vou deixar pra vocês o novo MV da Gain, que, na minha opinião, ficou de matar.

Beijinhos :3

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VSAVsstaj4E[/youtube]
Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles