tamako market

A Kyoto Animation divulgou em seu canal no You Tube um novo vídeo do longa-metragem baseado no anime  de roteiro original Tamako Market.

A produção de dubladores segue a mesma da série de TV. O filme Tamako Love Story dará continuidade aos acontecimentos da série porém mais em cima do romance coisa que a série não focou muito em sua primeira temporada.

Vale ressaltar que Tamako Market teve sua segunda temporada confirmada porém sem data de estreia ainda mas o longa estréia agora em abril dia 26 nos cinemas japoneses.

Confiram o trailer do filme:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H6eNSvvPRPo[/youtube]

Quem for nos cinemas ver o filme ganhara um destes brindes.

 

História do Anime

Tamako Market teve um anime em 2013 com 12 episódios produzida pela Kyoto Animation.

 A história do anime de Tamako Market conta sobreTamako Kitashirakawa que é a filha mais velha de uma família que corre o Tama-ya mochi loja no Usagiyama Shopping District . Um dia, encontra um pássaro Tamako falar estranho chamado Dera Mochimazzwi que vem de uma terra distante em busca de uma noiva para o príncipe de seu país. Depois de se tornar obesa de comer muito mochi, Dera acaba se tornando um parasita na casa de Tamako. A série segue a vida cotidiana de Tamako, seus amigos, familiares e vizinhos, e este pássaro peculiar.

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles