Olá, pessoas?!
Tudo bom com vocês?
Sei que dei uma sumida (problemas técnicos de PC possuído), mas eu voltei \o/

E hoje quero falar um pouco sobre um assunto bem chatinho.
Sabe aquelas pessoas que se fissuram em aprender a pronuncia certa dos k-idols? Ou o nome das músicas em coreano? Que te corrigem na frente de todo mundo? Mesmo que indiretamente?

Vocês também têm vontade de dar uns tapas nesses seres?

Tudo bem que é legal aprendermos a pronuncia certinha, tanto dos nomes do k-idols, quanto das músicas. Mas também não somos obrigados a saber tudo. Principalmente dos que nem gostamos.
E outra, só porque eu gosto de tal grupo, também não tenho obrigação de saber o nome completo do gato da tia da cunhada de todos os k-idols. Sabendo do seu bias ta bom demais.

Vamos apenas apreciar a música, curtir. Sem exagero, sem fascinação. Vamos gostar dos pasteis de flango sem precisar ter medo de pronunciar o nome, só porque o fulaninho vai rir de você e te corrigir. O importante é ser feliz. Vamos espalhar a paz. Porque pense num povo pra gostar de treta. Mas falarei sobre isso outro dia…

Até mais, pessoas.
Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem, comentem, e deem sugestão de temas.
Beijinhos :3

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles