Olá, pessoas?!

Tudo bom com vocês?

Gente, hoje vou comentar um pouco de uma das principais características dos k-poppers: Briguentos.

Peeeeeeeeeeense num povo pra amar uma treta!

O que eu vejo mais são os BlackJacks vs. Sones. Não são todos, mas no meio desses fandoms é onde tem mais.

E o foco é sempre: “Não, o grupo tal é melhor que o seu grupo”, “O comeback do grupo tal foi melhor do que o grupo tal”. Ou por qualquer coisa. Pode procurar em pages de K-pop, um post que fale algo de algum k-idol ou perguntando qual foi o melhor comeback e tals.

E até pra criticar, esse povo não tem limites.

Acredito que um mundo de paz é sempre o melhor. Vemos tantos idols sendo criticados na internet, mas nem por isso eles desistem de viver. Ou passam uma hora brigando com alguém sem argumento algum pra se mostrar melhor.

Devemos amadurecer. Chega de ficar comparando, tentando mostrar que um é melhor que o outro. Chega de tentar brigar na base do xingamento porque acabou os argumentos.

Vamos apreciar e ajudar os nossos k-idols a crescer, dando o apoio á eles. E não ás briguinhas de maternal. Vamos zoar sem medo de ser apedrejados. Vamos dar as mãos e brincar de ciranda.. não, pera XD

Mas sério, pensem um pouco se os seus bias iriam gostar de ver isso. Não acham que eles ficariam envergonhados? Vamos amadurecer e ser feliz.

É isso, gente. Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem, comentem, e deem sugestão de temas.

Beijinhos :3

 

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles