fate stay night

Foi divulgado nova informações sobre o novo anime de Fate Stay /Night  e foi confirmado que o anime não vai seguir a rota Heaven’s Feel como era esperado, mas também não será um remake do produzido pelo estúdio Deen. A nova animação vai seguir a rota Unlimited Blade Works, focada na Rin e no Archer, algo totalmente inesperado.

O tão aguardado “remake” do anime Fate Stay/Night pelo estúdio ufotable irá seguir a rota Unlimited Blade Works (que antes havia sido adaptada em um filme pelo estúdio DEEN) e não uma rota original como se especulava. Também foi anunciado que o anime será exibido em 2-cour (separado em 2 temporadas), a primeira estreando no Japão em 4 de Outubro e a segunda em Abril de 2015.

Confira abaixo o novo vídeo promocional de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=spseKv7jtmY[/youtube]

O novo anime estreia no Japão no dia 04 de outubro de 2014 nos canais Tokyo MX, Gunma TV e BS11, com exibição via streaming pelo site NicoNico uma hora depois da exibição na TV. 

Mas isso não termina aqui não pois a rota Haven’s Feel  irá sair em filme e não para ai não, especula-se que a adaptação não será em um filme somente, mas sim, em mais pois um só não é o bastante né?

Vídeo promocional do filme

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3X7JEFF9mvs[/youtube]

O anime original seguiu a rota Fate, que tinha em foco nossa querida Saber, enquanto Unlimited Blade Works tem Rin Tohsaka como heroína principal, e Heaven’s Feel fica com Sakura Matou como a escolhida. Como podem ver, têm garotas para todos os gostos, uma pena que, por enquanto, Saber fique apenas com a adaptação mediana (perto da obra original) do estúdio DEEN.

Imagem promocional do jogo Fate Grand/Order

E a ultima novidade é sobre o jogo que foi anunciado um novo jogo para IOS e Android. O game se chamará Fate/grand order e está sendo escrito pelo próprio criador da franquia, Kinoko Nasu. No jogo será apresentada a história da batalha pelo Santo Graal passando por sete períodos diferentes da história e contará com a participação de vários artistas famosos na produção. Mais detalhes serão divulgados em breve.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P-qov4Y0SN0[/youtube]

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles