Tokyo-Ghoul-01

Aeeeeeee isso já esperava com o fim do anime ontem 18/09 e o anuncio que o mangá encerraria em breve.

tokyo

No site Anime News Network diz que a adaptação do mangá de horror de Sui Ishida terá uma segunda temporada e começara em janeiro de 2015. Ishida,  mencionou no Twitter no início desta semana que um anúncio importante seria feito.

O anime teve produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). Nomes como Kana Hanazawa e Mamoru Miyano fizeram parte do elenco de dublagem da série que durou 12 episódios e se tornou o maior hit da temporada e fez com que a venda do mangá da série alavancasse surpreendentemente.

História

Tóquio é assombrada por ghouls misteriosos que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo desses ghouls, cujas identidades estão envoltas em mistério. Um aluno normal da faculdade chamado Kaneki conhece Rize, uma garota que é uma leitora ávida como ele no café que frequenta. Mal sabe Kaneki que seu destino irá mudar da noite para o dia.

Pra quem ainda não viu o anime ou leu o mangá ainda da tempo!

A primeira temporada encerrou com 12 episódios e o mangá encontra-se no volume 13 com seu termino anunciado no volume 14. Essa semana encerrou o mangá

13

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles