E a JBC já começou seus lançamentos na Comic Con Exp 

Ageha é o novo lançamento para 2015, mangá de Koushi Rikudou  em 2 volumes trazendo uma história emocionante sobre um jovem apaixonado que fará de tudo para tentar mudar o seu implacável e trágico destino!

E não para por ai não hoje a JBC anunciou mais um lançamento Enígmә é da JBC!! 

Completo em 7 volumes, lançados entre 2010 e 2011 na Shonen Jump, o mangá é de Kenji Sasaki , ex-assistente de Akira Amano (autora de Reborn!) e segue a linha de mistério, parecido com Diário do Futuro (Mirai Nikki) e Doubt. 

A sinopse: Sumio Haiba é um garoto que tem sonhos premonitórios e usa deles para fazer pequenas boas-ações. Porém, um acontecimento fará uma reviravolta em sua vida.

E a editora não para não, mais anúncios terão na CCX eu estarei lá amanhã e trarei novidades para vocês de lá e a editora fará uma palestra amanhã as 16h fiquem ligados galera

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles