nanatsu no taizai e steins;gate

Sim sábado na CCXP a JBC deu uma palestra, eu estava presente lá e estarei esta semana postando uma matéria sobre a CCXP então aguardem, enquanto isso vamos aos lançamentos da JBC anunciados no sábado e domingo.

No sábado a editora anunciou que lançará em 2015 o mangá Steins;Gate  o mangá tem a arte de Sarachi Yomi que adapta uma das rotas da novel da série.

 

O mangá foi publicado em 2006 na revista Comic Alive e rendeu 3 volumes encadernados no Japão. A série também ganhou um anime e um filme fora outras coisas como bonecos e o light novel da série original.

Sinopse: Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

 

No domingo para encerrar com chave de ouro a JBC anunciou nada mais nada menos que Nanatsu no Taizai é o novo  mangá da editora para 2015 que teve seu anime estreando em outubro e já rendeu uma legião de fãs a fora.

O mangá é escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado pela Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 11 volumes encadernados.

Sinopse: O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles