las_chicas_de_to_love_ru_darkness_by_dragha-d5y5y5n

E também volta To Love Ru Darkness junto de Gintama

No evento JUMP Festa que ocorreu 21/12 ao lado da confirmação de Gintama, também foi confirmado a segunda temporada de To Love Ru Trouble Darkness 2 e será anime,  também foi revelado a primeira imagem

To-Love-Ru-Darkness-2nd-season

Além do anime, a produção para um jogo intitulado To Love-Ru -Trouble- Darkness: True Princess também recebeu sinal verde para ser produzido para o próximo ano. Dessa vez este é ansiosamente aguardado como pleno jogo de simulação de namoro para o console PS Vita.

A partir do dia 12 de janeiro de 2015 a primeira temporada será re exibida na tv japonesa meia-noite pelo canal BS11 e vai ao ar todas as segundas-feiras.

to love ru

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.  A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializado pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles