taaf-lovelive

No site oficial foi revelado que o filme Love Live! The School Idol Movie estreia dia 13 de junho de 2015 nos cinemas japoneses.

No site também revelaram a imagem promocional do filme e o seu primeiro trailer

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Gq1bvL5vFmE[/youtube]

A história do filme começa após os eventos da segunda temporada, na cerimônia de formatura dos alunos do terceiro ano. Sabendo que a graduação dos membros do terceiro ano significa o fim das μ’s as nove meninas dão um passeio ao redor da escola cheia de memórias. No entanto, quando as estudantes tentam sair dos portões da escola, um e-mail é recebido e começa uma nova história.

Love Live tem um anime com 2 temporadas e faz um grande sucesso no japão, pra quem não viu o anime e curte esse tipo de anime com musica etc vale a pena ver é bem legal é um dos meus preferidos do estilo Idol.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles