Hoje a JBC ta com tudo! Também não é todo dia que uma editora completa 20 aninhos, porém o presente quem ganha somo nós, anuncio de 2 relançamentos Eden e Chobits e agora 2 lançamentos bem pedidos por aqui Ghost in the Shell e TERRA FORMARS.

Ghost in the Shell é o novo mangá da JBC! Mangá do autor Massamune Shirow publicado em 1989 com 8 volumes. Também temos agora em abril um relançamento dos episódios antigo e um filme estreia este ano.

História: No futuro de 2029 o ciberespaço expandiu sem controle, ao ponto das barreiras entre o natural e o artificial serem absurdamente tênues. Poucos anos antes a Cidade Harima de Ciências desenvolveu com sucesso um neurochip, um chip cujas ligações se conectam com fibras neurais, aumentando assim não apenas a velocidade da transmissão e processamento de dados, como também permitindo o surgimento dos cérebros cibernéticos. O uso desta tecnologia ultrapassou a ideia do “prostético” para adentrar de vez na vida diária, criando com a velocidade e a melhoria do processamento novos serviços, novas áreas, novas profissões e novos crimes.

Já borrando as fronteiras entre o Homem e a Máquina, os cyber-cérebros não só representaram um avanço tecnológico estrondoso, como também sobrepuseram o mundo do crime-geek-hacker-tecnológico para o mundo dos cidadãos comuns. Hackear computadores e impedir colapsos no sistema mundial são tarefas rotineiras da Seção 9, mas uma de suas principais preocupações é garantir que pessoas com implantes neurais não sejam literalmente invadidas por criminosos, corporações e governos com interesses escusos. Apesar das Inteligências Artificiais ainda serem limitadas e até fáceis de serem discernidas do mundo humano, nada assegura o sequestro das pessoas e o pior, o roubo de seus pensamentos e memórias.

Terra Formars, mangá de Sasuga Yu e Tachibana Kenichi serializado desde 2011 na revista seinen Young Jump. Atualmente o título se encontra com 12 volumes e está em andamento. a série ganho um anime de 12 episódios e 2 OVAS.

A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles