Hoje no evento que aconteceu no Saraiva a JBC surpreendeu a todos com o relançamento de  Eden – It’s an Endless World e de Chobits, mangá Chobits eu imaginava em um relançamento mas Eden não.

Eden mangá  publicado a mais de 10 anos pela Panini, aqui no Brasil, meados de 2003, e o mesmo foi cancelado! O mangá de Hiroki Endo concluído com 18 volumes entre 1998 e 2008 no Japão.

O mangá Eden vira em formato especial para livraria.

A história acontece em meio ao pânico de uma pandemia mundial que mata 15 por cento da população e aleija muitos mais, uma organização secreta, a Propater, derruba a ONU e toma o controle de grande parte do mundo. Um menino e uma menina, criados em um centro de pesquisa virologia abandonado, imune ao vírus, são atacados pelo Propater e fogem. Baseado fortemente na mitologia gnóstica, todos os personagens principais são nomeados com base em divindades gnósticos, e têm funções análogas.

Agora é a vez de Chobits ser relançado!

Mangá do grupo CLAMP lançado pela JBC em meados de 2005, um mangá raro de se achar as primeiras edições agora em um formato especial papel offset em 8 volumes lançamento em maio!

História gira em torno de Hideki Motosuwa e um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atras, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que e extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a unica palavra que ela fala é “Chii” que ele decide que sera seu novo nome. Achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, apos examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles