ore monogatari

Yupiiiiii…… agora é a vez de Takeo >.<

A edição de junho da revista da Betsuma revelou que a obra de Kazune Kawahara, Ore Monogatari !!, está recebendo uma adaptação para o cinema no formato live-action. O anúncio pede aos fãs que fiquem ansiosos para o anúncio de “quem vai interpretar o homem mais honrado entre os homens.” A Shueisha irá revelar o elenco do filme na edição de julho, que será lançado em 13 de junho.

O mangá é publicado desde 2011 na revista Betsuma e atualmente conta com 8 volumes encadernados. A série é um dos shoujos mais elogiados dentre sua demografia pela história bem diferente do tradicional, já que o protagonista foge dos padrões. Ela foi a vencedora do 37º Kodansha Manga Awards com o prêmio de melhor mangá shoujo no Japão.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles